21 maio 2007

Comentário 32

"SEM CONDIÇÕES PARA VENCER BARREIRAS"

1 comentário - Mostrar postagem original

Anónimo disse...

boa tarde,
foi com grande apreço que li um pouco do seu blog, durante uma pesquisa que realizei. sou estudante, e encontro-me neste momento a realizar um trabalho sobre invisuais. gostaria de lhe fazer algumas perguntas, pedindo-lhe desde já que me desse o máximo de informaçoes possiveis.
1) por que situaçoes menos desagradáveis já passou?
2) actualmente, encontra-se a exercer vida profissional? se sim, o que faz?
3) em caso negativo na resposta anterior, como passa os seus dias? e o que faz nos seus tempos livres?
4) acha que muitas pessoas fingem ser cegas para conseguir "esmolas"?
5) que situaçoes/limitaçoes enfrenta diariamente?
6) desde quando enfrenta esta situaçao?
7) acha que as pessoas sao desconfiadas em relaçao aos invisuais?
8) o que pensa que as pessoas sentem e/ou pensam quando falam consigo?
9) encontra-se ligado, ou pertence, a alguma instituiçao/organizaçao comunitária?
10) se sim, acha que ela tem feito o melhor por si?
11) encontra-se/sente-se integrado na sociedade?
12) gostava de deixar algum apelo? 13) o que acha que deve ser melhorado ou reformulado neste país para ajudar os invisuais?

gostava que me pudesse responder a estas perguntas, indicando-me a sua idade, pois terei de fazer um tratamento estatistico a estas respostas. envie-me por favor, as suas respostas para o meu e-mail: justninadream@gmail.com.
já agora, acha que me conseguiria passar estas perguntas a mais alguém? por acaso conhece algum fórum de discussao onde pudesse ter contacto com mais pessoas? este trabalho é urgente e quero recolher o máximo de informaçoes possiveis...se por acaso me puder ajudar, agradeço-lhe que todas as respostas sejam enviadas para o meu e-mail, referindo a idade e o sexo do inquirido. muito, muito obrigado,
dalila silva

21 Maio, 2007 12:24

contador de visitas blog