25 maio 2006

O MEU AMIGO GOULÃO DIZIA K PORTUGAL ERA A "REPÚBLICA DAS BANANAS"...

O meu amigo Goulão dizia k Portugal era a "República das Bananas"...

Prof.ª D. Rosa Maria

Pois é caros amigos, o meu amigo Goulão já me dizia há uns anos, que Portugal era o país da "República das Bananas..."
Na altura eu compreendia os problemas dele, professor de Belas Artes, surdo profundo que à custa de muitos sacrifícios, perseverança e inteligência, tinha conseguido vencer na vida. Porém revoltava-se por não ver reconhecidos os seus direitos de cidadão surdo.Tinha razão!
Os tempos passaram, deixamos de trabalhar juntos, os nossos contactos são menos frequentes, mas... recordo frequentemente as suas palavras.
Para mim constatar os erros do meu país é igual a constatar erros nos meus pais! Triste, triste!!!
Agora leiam, se tiverem tempo,a actuação do nosso (des)governo!
O meu amigo continua a ter razão!!!
Um abraço.
Rosa Maria
contador de visitas blog