22 agosto 2008

Comentário 64

Anónimo Marcia disse...

Márcia, moro no Brasil ,Rio Grande do Sul , região Missões, São Luiz Gonzaga, Surda, 24 anos.Estudo na 7ªsérie na Escola Polivalente.
Olhei história "Jardim Infantil".

Olhei o desenho historia sobre o Natal .Foi difícil ver sinal diferente Brasil. Professor que é natal? qual mês dia natal ? Libras diferente Portugal de Brasil. festa nascimento Menino Jesus. Difícil abrir internet muito foto, imagem.

Abraços Marcia.

20 Agosto, 2008 02:09

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi tudo bem! Eu sou Surdo.O meu nome é Jaques Douglas Trindade Pereira tenho 35 anos mora aqui em São Luiz Gonzaga (RIO GRANDE DE SUL) Brasil ,eu nasci em São Luiz Gonzaga -RS.Eu estudante bastante aprender muito dificil estou na 7ºsérie Polivalente(classe para Surdo) como você é diferente a libras de sinais em Portugal né.

Ass:jaques Douglas Trindade Pereira

29 agosto, 2008 01:23  

Enviar um comentário

<< Página inicial

contador de visitas blog