22 julho 2008

Comentário 62

""OUVIR" PORTUGAL ONLINE"

1 Comentário - Mostrar mensagem original

Blogger Tâmisa disse...

olá!


Adorei a histórinha ilustrada, é legal poder ver os sinais que são feitos e que não se pode apresentar no alfabeto. Eu estou precisando de ajuda e você me parece a pessoa certa. A mulher do meu pai é fonoaudióloga e pediu para eu fazer uma pintura para ela retratando algo que tivesse relação com seu trabalho com os surdos. Acontece que eu nunca tive convivência muito próxima pois nunca cheguei a ter colegas ou amigos surdos então meu problema seria de fazer um trabalho que fosse ofensivo. Eu gostaria de fazer algo falando sobre a liberdade, sobre as possibilidades, sobre como uma pessoa surda é única, mas estou com receio de ser agressiva. Queria colocar alguma frase que realmente tivesse valor para quem a lesse, mas estou com dificuldades de encontrá-la. Teria como você me ajudar? Ah, sou brasileira, talvez alguma palavra possa lhe ser estranha, ai a gente se fala para ver qual melhor forma de lhe explicar.

Obrigada e ótima iniciativa, parabéns! Meu email é themset@gmail.com

22 Julho, 2008 00:48

contador de visitas blog