30 setembro 2007

Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa dos Benefícios Fiscais

Dia 4 de Outubro vai ter lugar no Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações, uma reunião informal dos Ministros da Igualdade em que estará presente o Comissário Europeu Vladimír SPIDLA responsável pelo Emprego, Assuntos Sociais e Igualdade de Oportunidades a quem pretendemos fazer entrega de uma carta apresentando o problema que nos aflige relativamente aos benefícios fiscais.
Convidamo-lo a juntar-se a nós, para este efeito, às 14 horas, na saída sul do centro comercial Vasco da Gama, em frente ao Pavilhão Atlântico.
Vamos aproveitar esta oportunidade para contactar a imprensa escrita e as televisões (que serão avisadas da nossa presença) a quem entregaremos um dossier com informação.
Distribuiremos também o comunicado "Esclarecimento à População Portuguesa", em anexo.
A nossa presença foi comunicada ao Governo Civil de Lisboa, nos termos da Lei.
Informamos ainda que já fomos recebidos pelo grupo parlamentar do CDS/PP e que está agendada para o dia 8 de Outubro, às 12h, uma reunião deste Movimento com o sr. Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e a Srª Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação de cujos resultados daremos conta oportunamente.
Estamos convictos que compreende exactamente a importância da sua participação no dia 4 de Outubro: juntos teremos muita força, isolados somos invisíveis...

Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa dos Benefícios Fiscais (MTPD-BF)

Página na internet: http://xbarreiros.no.sapo.pt/mtpd-bfiscais/
(nesta página poderão ser encontrados muitos dados sobre o MTPD-BF tais como: Manifesto, Comunicados de imprensa , Comissão eleita , Pedidos de Audiência , Reuniões)
Blogue: Reposição dos Benefícios Fiscais
contador de visitas blog