19 abril 2008

ESPECTÁCULO DE TEATRO MUSICAL COM TRADUÇÃO EM LGP E LEGENDAGEM SIMULTÂNEA


FONTE: ASSOCIAÇÃO DE SURDOS DO PORTO




Em Pombal nos dias 24 e 26 de Abril

Espectáculo de Teatro Musical com Tradução em LGP e Legendagem simultânea


O Colégio João de Barros, em Meirinhas, Concelho de Pombal, irá realizar um Teatro Musical 'Joaninha e Joanão... do Ódio à Paixão', onde nos dias 24 e 26 de Abril haverá interpretação para LGP e legendagens para Surdos, através da equipa da prof. Josélia Neves.
A entrada é gratuita e o espectáculo começa às 21:30 no Cine-Pombal, na cidade de Pombal.
Para todos os interessados, os bilhetes deverão ser reservados, pois a Comunidade Surda tem lugar previligiado na plateia.

ver aqui o CARTAZ

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Foi um sucesso enorme o Musical que aqui se fala. "Joaninha e Joanão... entre o ódio e a paixão!" teve sempre bilheteira esgotada ao longo das cinco sessões de apresentação na cidade de Pombal. Este espectáculo contou com a presença de mais de 90 pessoas em palco, entre os quais bailarinos, actores, acrobatas e cantores.
No dia 24 e 26 de Abril este Musical foi traduzido por seis intérpretes de Lingua Gestual Portuguesa, contando ainda com legendagem para surdos, sob a responsabilidade da Professora Doutora Josélia Neves.
Foi muito gratificante verificar-se uma plateia com público tão diversificado, onde o público surdo se fez representar em grande número e vibrou com o espectáculo.
Presidiu a esta iniciativa levada a cabo pelo Colégio João de Barros, o espírito de escola inclusiva, numa sociedade onde se reclama a "igualdade de direitos" para todos. No final do espectáculo foi muito interessante verem-se os jovens intervenientes no espectáculo, inter-agirem com a comunidade surda ali presente. Parabéns a quem pensou nesta iniciativa e a todos aqueles que a levaram a cabo.

01 maio, 2008 23:15  

Enviar um comentário

<< Página inicial

contador de visitas blog