29 agosto 2007

Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa dos Benefícios Fiscais

COMPAREÇA ! A SUA PARTICIPAÇÃO É DETERMINANTE PARA O SUCESSO DESTA CAUSA !

Convocatória

O objectivo do Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em defesa dos Benefícios Fiscais é, como o nome indica, exigir a reposição dos benefícios fiscais na Lei do Orçamento de 2008 , lei essa que dará entrada no Parlamento o mais tardar a 15 de Outubro. Até agora temos procurado apoios junto de outros deficientes lesados com a medida do Governo e junto das associações representativas dos deficientes. Chegou agora o momento de fazermos a nossa primeira reunião e de prepararmos a nossa acção, em futuro muito próximo, junto dos Partidos Políticos e do Governo.

Convocam-se, assim, todos os deficientes que manifestaram a sua adesão a este movimento, para a nossa 1ª Reunião que terá lugar sábado , dia 1 de Setembro, às 16h 30 , em Lisboa, nas instalações do Instituto Superio Técnico, Torre do Edificio Norte assinalada com o número 5 no mapa http://www.ist.utl.pt/img/alameda/mapa_campus.gif . O acesso é feito pelo portão da Av. António José de Almeida, e as pessoas que cheguem em viatura poderão entrar dentro do IST com as mesmas.

A Ordem de Trabalhos que se propõe é a seguinte:

1º - Ponto de situação do Movimento (inscrições e notoriedade,resultados dos contactos com as associações de deficientes)
2º - Definição da estratégia conducente à reposição dos benefícios fiscais na Lei do Orçamento de 2008
3º - Designação de uma Comissão para implementar as acções aprovadas.
4º - Outros assuntos

O tempo de que dispomos para agir é curto e a sua participação indispensável. Não nos iludamos : só com a mobilização individual de cada um dos deficientes e com o apoio das suas associações, é que conseguiremos o nosso objectivo!

21 de Agosto de 2007

Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa dos Benefícios Fiscais

Site (provisório): http://xbarreiros.no.sapo.pt/mtpd-bfiscais

E-mail: mtpd.bfiscais@gmail.com

1 Comentários:

Blogger Renata Souza de Medeiros disse...

Parabéns pelo tema abordado!
Meu blog também é dedicado a portadores de deficiencia.
excelente tema a ser discutido!

29 agosto, 2007 14:34  

Enviar um comentário

<< Página inicial

contador de visitas blog