27 agosto 2007

Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa dos Benefícios Fiscais

Os benefícios fiscais em sede de IRS, de que têm auferido desde 1988 as pessoas portadoras de um grau de deficiência igual ou superior a 60%, não são uma benesse, nem os 39 000 cidadãos a quem o Governo já cortou uma parte dos benefícios, são, como este pretendeu fazer crer, privilegiados.

Essa é a nossa convicção e por isso iniciámos este Movimento de Trabalhadores Portadores de Deficiência em defesa dos Benefícios Fiscais para o qual vamos pedir o apoio das associações de pessoas com deficiência e dos sindicatos.
As nossas razões, que julgamos poder ser subscritas por todos os atingidos, estão expressas no Manifesto.

O endereço provisório do nosso site é http://xbarreiros.no.sapo.pt/mtpd-bfiscais/ . Aí colocaremos toda a informação e temos um email (mtpd.bfiscais@gmail.com) que devem usar para nos contactar. Pedimos às pessoas com deficiência e dispostas a reagir contra esta medida, que nos contactem logo que possível.

Embora conscientes de que este processo encontrará obstáculos e, porventura, algumas incompreensões, estamos seguros que é uma causa digna e seguramente solidária, que se traduzirá, no final, pela necessária reposição dos benefícios fiscais
contador de visitas blog