29 agosto 2011

GOULÃO desenha VIANA DO CASTELO - Elogios e Comentários


-Maria Da Cruz Gago-
‎..e eu, Professor, também espero voltar a Viana.
-Cristiane Taveira-
A minha bisavó era de Viana do Castelo. Ela veio de navio com seus três filhos. Amava muito (e amo) vovô João e tia-avó Mariazinha... Minha bisa faleceu de tuberculose logo que chegou ao Brasil. As crianças sofreram. Foram todas separadas. Pena que não tiveram a sorte que eu tive de ver Portugal. Queria que eles estivessem comigo (pelo menos em pensamento estão conosco). Os seus desenhos me deixam feliz porque todos na família têm habilidades de desenho, fazer bichos com madeira, miolo de pão... Faziam móveis, chapéus, bonecos de papel, roupas... Habilidade de portugueses, da lida na terra, da prática de construir de fazer de tudo um pouco, do gosto de usar as mãos...
-Teresa Ferreira-
Desenhos que tudo "dizem".
-Lucia Santos-
GOSTO MUITO!
-Maria Da Conceiçao Ribeirinha-
A-vemos ,de ir a Viana,o meu Amor de algum Dia .parabéns Professor ,adorei!!!,Vira Maria ,Vira Manel...
-Felicia Peixoto-
Hummm demais fizeste o os desenhos todos em Portugal!!! Gosto de ver o teu desenho. :) Linda. Um grande abraço e continuação um bom trabalho.
-Maria Ana Silva Carita-
Linda Viana do Castelo,vista pelos olhos de quem sabe...Parabéns Prof.Goulão.
-ProfAna Evt-
Excelente retrato de Viana do Castelo. Parabéns professor!!!
contador de visitas blog