28 agosto 2011

GOULÃO desenha GUIMARÃES - Elogios e Comentários


-Felicia Peixoto-
O sr. Prof Francisco Goulão fez o desenho da minha terra tão maravilhosa a cidade de Guimarães em Portugal. Mt Agradeço , veio desenha demais parabens pelo desenho!!!!!!!!! Em Guimarães é ainda Capital Europa da Cultura, em 2012, faltam 126 dias!!! :) Fico orgulhosa...
-Felicia Peixoto-
Que é pena, Prof. Goulão estava lá e eu gostaria encontrar-me em Guimarães! Bjs.
-Maria Fernanda Patricio Mendes-
Lindo...;))
-Margarida Alegria -
Parabéns, Francisco Goulão!
-José Peixoto-
Professor Goulão, obrigado pelo colocar , óptimo desenho de Guimarães, maravilhosa da minha terra!!!!!! :) Parabéns. Abraço.
-Felicia Peixoto-
Ohhh Prof. Goulão estava lá em Guimarães k eu gostava encontrar-te! Bjs. :)
-Aida Pais-
Muito bom, Sr. Professor !
-Daniela Vieira-
Obrigada por partilhar tão maravilhosos tesouros! Eu partilharei com o resto do mundo, se não se importar! Cumprimentos
-Felicia Peixoto-
Ohh, Meu Deus, o Prof Francisco Goulão, fizeste o desenho da minha terra tão maravilhosa a cidade de Guimarães em Portugal. Mt Agradeço , veio desenha demais parabens pelo desenho!!!!!!!!! Em Guimarães é ainda Capital Europa da Cultura, em 2012, faltam 126 dias!!! Vou partilhar para o meu perfil. :) Fico orgulhosa...Bjs grande.
-Maria Ana Silva Carita-
E claro, Guimarães ...muito bem representada...Cada vez aprecio mais os seus trabalhos...a expressividade que dá ás personagens que fazem turismo...é extraordinária.Parabéns Prof.Goulão e um Abração.
-ProfAna Evt-
Parabéns por mais este belo trabalho, que para além do lápis também foi feito com o coração. partilho.
-Celia Fernandes-
Viva a Guimarães,a minha terra!!!Bom trabalho,os parabéns!!!
-Lucia Santos-
Gosto muito de pinturas a lápis. Obrigada pela partilha.
-Cmstatus Organização de Eventos-
Parabéns. Muito bom
-Emilia Santos-
Prof. mais 3 lindos desenhos sobre Guimarães . As pessoas estão desenhadas com muita expressão e dinamismo. Obg.os meus parabéns.
-Cristina Bandeira-
Bestial!!!
-Fatima Martelo-
O PROF. GOULÃO encanta-nos com seus desenhos.
-Laura Cristina Cardoso-
Professor eu não o conheçopessoalment e não sou surda , apenas falo ummpouco com minhas mãos, pois fiz os 3 níveis de LGP na associação de surdos do Porto. Este ano entro para faculdadae. Quero tanto tanto gestualizar melhor por tenho um project em mãos. Ver "coisa" suas eu deliro por transmitem sempre o real e vê-se que só existe amor nos seus trabalhos e com seus alunos. Eu ria aquela palavra: "MARAVILHÁSTICO". Fique conosco mtos anos por favor!
-Maria Da Conceiçao Ribeirinha-
Muito lindos estes Trabalhos ,adorei...
-Anabela Moura Lages-
OLá...vou já partilhar:)
-Laura Cristina Cardoso-
Sempre sempre me encantando professor Goulão. Goulão seria uma das pessoa que deveriam ser eternas. bjo grad de gartidão.
contador de visitas blog