24 agosto 2011

SURDOS do Prof.GOULÃO pintam FUTEBOL - Pintura acrílica - Elogios e Comentários


-Laura Martins-
Obrigada, Francisco Goulão, pelo esclarecimento; Na verdade não me parecia ser o traço dos três trabalhos do mesmo artista. Parabéns aos alunos e ao mestre.
-Laura Martins-
Futebol não é "coisa" que eu aprecie. Talvez principalmente pela falta de civismo dos adeptos à mesa de cafés e restaurantes.

Estas três obras sim, gostei. Uma certa ingenuidade no traço que muito me agradou e o colorido que retrata bem o prazer da prática.

Talvez também o colorido de uma certa violência que existe neste desporto

Parabéns.

ps-o desenho a preto e branco é do mesmo autor dos outros dois?

Obrigada.

-Fatima Martelo-
Já é sempre de esperar lindos desenhos dos alunos do PROF. GOULÃO
-Maria Da Graça Miranda-
Bonitos Desenhos! Abraço Professor!
-Laura Cristina Cardoso-
Maravilho, é sempre o q sinto. poderei ser repetitiva mas toca-me sempre. Obrigado prof. Goulão." Maravilhástico". bjinho
-Anabela Moura Lages-
Tão giroooos, como sempre:)boa noite Professor
-Felicia Peixoto-
Parabéns pelo desenho, você é demais...:) Boas Férias e bjs
-Maria Ana Silva Carita-
Eu cresci a ver o meu Pai sempre atento ás jogadas do Grande Eusébio, e aprendi a gostar dele e a respeitá-lo como o melhor jogador de todos os tempos.
-Celinia Mestre-
Todas as vezes que são publicadas as pinturas de alunos deste Professor fico encantada,as mesmas são dignas de se ficar a olhar para elas e a pensar que todos nós todos temos talento,quando se encontra alguém que nos encaminhe
-Maria Ana Silva Carita-
Todas lindas,Goulão...Mas a do meio está com piada...o Eusébio a ser visitado.
-Cristina Bandeira-
Como sempre estão fabulosos!!!!
-Luísa Gouveia-
Fabulosas!! Levando uma.....:-)
-Maria Ana Silva Carita-
As Pinturas estão um espectáculo...Com cor e sentimento Um Abraço para o Goulão.
contador de visitas blog