04 agosto 2011

GOULÃO desenha AGOSTO - Elogios e Comentários

-Emilia Santos-
Prof Goulão mais um lindo desenho...o mês é bonito pq são Férias e para mim é bonito pq faço anos...obg.
-Maria Da Conceiçao Ribeirinha-
Com Calendário e muito melhor ,está tudo lá ,ate o feriado ,dia 15 ,maravilha ,obrigada Professor ,beijo...
-Maria Ana Silva Carita-
Sempre simpático Professor Goulão.Boas férias também para si.
-Maria Ana Silva Carita-
Goulão mas que lindo...Agosto o mês das Férias...Está uma beleza como sempre...Abraço.
-Lurdes Nogueira Leite-
O Calendário está girissimo,como sempre:só falta o chapéu de chuva!Eh!Eh!Eh1
-Laura Cristina Cardoso-
Adoro-o professor de coração ecom muito respeito.
-Laura Cristina Cardoso-
Mais uma vez o espetaculo acontce com suas mãos. e por falar em agosto: vou de férias, um bj tudo de bom.
-Luiz André Brito Coelho-
que legal...
-Rosário Teixeira-
viva goulão,é bonito desenho.PARABÉNS!!!agora,p​resta é mau tempo.amanhã, o meu pai faz anos tem 74anos.vou ver o cemiterio do meu pai,tenho fundo coraçao do meu pai.bjs
-Mayra Kazzaz-
Legal!
-Maria Da Graça Miranda-
‎### Obrigada Professor! Igualmente!!! ####
-Maria Da Graça Miranda-
‎#### Um Belissimo mês de Agosto Professor!!!!######
-Maria Louro-
ola meus parabens que senhor e grande obra de arte bj.
-Alexandra Isabel Ferreira-
Ah, o desenho está lindo! Boas Férias ;)
-Vânia Marques-
faz bem =)
contador de visitas blog