30 julho 2011

O DESENHO FOI FEITO PELO PROF.GOULÃO PARA A CONTRACAPA DO BOLETIM INFORMATIVO "SURDOS NOTÍCIAS" DA FPAS Nº 7-Elogios e Comentários

-Godinho Anália-
Quero dizer com isto mostra-se uma pessoa determinada e sabe o que o faz feliz.
-Godinho Anália-
Muito lindo,ambicioso concerteza que dá som e voz a sua pessoa .
-Gloria Bfreixo-
Abraço primo ♥:))
-César Casanova-
UM GRANDE ABRAÇO.
-César Casanova-
UM TRABALHO EXCELENTE! MUITOS PARABÉNS FRANCISCO!!!
-Cristina Bandeira-
Eu é que agradeço a correção pela parte da D. Maria João Silva, pois nós aprendemos até morrer. Eu apenas transcrevi uma notícia que vinha no Correio da Manhã, e eles também comentem esse erro. Mas quero agradecer pela sua correcão.. É uma pena que a Língua Gestual, seja a 2ª Língua oficial de Portugal, mas não seja dada nas escolas oficiais desde o princípio.
-Maria João Silva-
Peço desculpa à senhora Cristina Bandeira pela correção, mas não é "linguagem gestual" mas sim Língua Gestual. A Língua Gestual é a 2ª Língua oficial de Portugal assim como o Mirandês. Chamar "linguagem gestual" à Língua Gestual é errado.
-Antónia Costa-
Lindo prof. sempre a oferecer lições novas,mt obrigada por partilhar com os que estão a aprender como eu. A LGP deveria ser mesmo obrigatória em todos os locais públicos principalmente nos hóspitais, pelo menos haver interpretes.
-Laura Cristina Cardoso-
Sem dúvida o LGP deveria ser obrigatório. Obrigado por mais esta maravilha! Prof Goulão. beijinho com mt carinho e agradecimento.
-Cristina Bandeira-
Em vês de aprender uma língua estrangeira, nas escolas, devia SIM, aprender a linguagem gestual!
-Maria Ana Silva Carita-
Era mesmo necessário que a lingua gestual fosse ensinada nos cursos de formação de agentes policiais...Os cidadãos surdos têm o mesmo direito de compreenderem e serem compreendidos em todas as circunstâncias da sua vida.Isso é bom.Agora quero felicitar o Grande Prof.Goulão pelos seus trabalhos,que são extremamente pedagógicos e também dar-lhe os parabéns pela luta que tem travado para que os surdos sejam o melhor possivel integrados na escola exclusiva, de forma a fazerem uma aprendizagem mais de acordo com as suas reais necessidades. Um Abraço.
-Cristina Bandeira-
As aulas são dadas pelo agente João Cunha, licenciado em Tradução e Interpretação de Linguagem Gestual Portuguesa.
-Cristina Bandeira-
Olá Francisco!! Já soube dos polícias que estão aprender linguagem gestual?? Os alunos do 8º curso de formação de agentes, em Torres Novas, estão a receber formação na disciplina de Comunicação e Atendimento, aonde é dando aulas de linguagem gestual.
-Maria João Silva-
Mto lindo professor. Como sempre.
-Eliane Trindade-
Será que você tem desenhos para colorir contando a ...... Que Deus os abenções ,e ainda posso ver desenhos própios em LIBRAS ...Amei Bjim ^_^
-Eliane Trindade-
Olá amigo professor,espero q vc faça mais desenhos em libras,seu trabalho é lindo! ...
-José Gameiro-
Obrigado por mais esta lição, prof
-Emilia Santos-
Como sempre o prof. Goulão desenha muito bem...com criatividade, muita cor e movimento... Dá gosto ver os seus desenhos...Parabéns e muito obrigada por partilhar connosco.
-Lurdes Nogueira Leite-
É sempre um prazer ver os seus trabalhos e, os dos seus alunos. Respeitando o tema em que se insere,com belíssimos coloridos.Sou sua admiradora!
-Maria Da Conceiçao Ribeirinha-
Gosto muito...
-Ana Cardeira-
Parabéns Goulão pelo excelente trabalho que fez!
E Parabéns por o partilhar com a comunidade surda e ouvinte!
As nossas mãos, todas juntas, fazem a diferença!
contador de visitas blog