25 junho 2011

GOULÃO desenha Dia de SÃO JOÃO - Elogios e Comentários-1


(c) Francisco Goulão

-Denise Campos-
Olá, Sr. Francisco!!! Saudades! NOSSA, ESSSAS SUAS OBRAS DE ARTE ME ENCANTAM, ME FASCINAM... SÃO MUITO BELAS!!! Abraços!!!
-Margarida Spinola-
O desenho está lindo! ;O)
-Amalia Moura-
Muito ...bonito...professor ...bom Sao Joao...
-Maria Fernanda Patricio Mendes-
Desenho muito bonito
-Alexandra Isabel Ferreira-
Que bonito desenho,Francisco Goulão e Parabéns! Diverte-te e Bom S.João!!
-Denise Campos-
Olá, Sr. Francisco!!! Saudades! NOSSA, ESSSAS SUAS OBRAS DE ARTE ME ENCANTAM, ME FASCINAM... SÃO MUITO BELAS!!! Abraços!!!
-Denise Campos-
Um grande abraço para o senhor, também, e VIVA SÃO JOÃO!!! Fica com DEUS!!! ♥♥♥
-Cláudia Santos-
Para partilhar :) Obrigada.
-Denise Campos-
Olá, Sr. Francisco!!! Saudades! NOSSA, ESSSAS SUAS OBRAS DE ARTE ME ENCANTAM, ME FASCINAM... SÃO MUITO BELAS!!! Abraços!!!
-Fatima Martelo-
Como sempre,são lindas as pinturas do AMIGO GOULÃO
-Gloria Bfreixo-
Bjinhos ♥:))
-Rosa Silvestre-
Lindo, vou partilhar!ObrigadO Francisco Goulão!
-Lurdes Nogueira Leite-
Muito bem colorido!
-Laura Martins-
A figuras são uma delícia. As cores são de verdadeira festa.
-Ana Filipa Ana Pinto-
BOM SAO JOAO
-Maria Ana Silva Carita-
O seu trabalho do São João no Porto está fantástico,se não se importa Professor Goulão vou levá-lo para o meu cantinho.Bom S.João e um Abraço.
-Luísa Gouveia-
Levando...., Francisco! Bom feriado e um abraço!
-Patrícia Mira-
SÃO JOÃO!! Q tenha um São João muito bom! bjinhos e rico desenho :)
-Jpsb Barroso-
desenhaste muito todas os dias e não estavas cansado??o.O
-Sofia Borges-
Gosto muito :)
-Maria João Silva-
muito lindo, como sempre :-)))
-Patrícia Pegado Afonso-
Ilustração MAGNIFICA de São João Baptista de Monforte da Beira... Muito BOM, Parabéns!
-Rui Matos-
Muito bom!
-Alexandre Galvão Cavalheiro-
‎5 estrelas adorei
-Helena Carmo-
ADOREI !
-Joaquim Ventura Moura-
Espetacular!...
-Jose Almeida-
lindo!! muito giro!! parabens ao autor!!
-Luisa Valente-
Que espectáculo!!! Mto bom.
-Rui Santos-
Bonito desenho e com excelentes cores. Acho que já consigo por gesto dizer MONFORTE DA BEIRA
-António Carmo-
Uma imaginação muito descritiva do S. João em Monforte.
contador de visitas blog