25 junho 2011

GOULÃO desenha Dia de SÃO JOÃO - Elogios e Comentários







 





-ANTÓNIO DO CARMO-
Amigo Francisco

Adorei o seu desenho!
Está muito criativo! Descreve bem o que os Monforteiros sentem pelo S. João.
Parabéns e um abraço. E Viva o Alferes Novo! E o Alferes Velho também!
Quando for a Monforte, por favor pergunte por mim. Eu, que já estou reformado, estou uma semana lá
e outra em Cascais, onde vivo. Tenho lá a minha “reforma agrária”, como gosto de dizer.
António do Carmo
-MICÉUS GARDETE-
Olá, primo
Gostei imenso do seu desenho do S.João de Monforte.
Vai lá muitas vezes? É que captou aquele espírito tão bem!!!.... Focou os pontos fortes da festa assim como do povoado.
Eu já não vou a Monforte há uns 2 anos. O meu irmão Tó tem me tratado dos olivais e dos sobreiros... E então à festa do S.João! ...ui, desde a minha adolescência...

Bem haja por me ter proporcionado estas reminiscências tão agradáveis.
Bom fim de semana e bom trabalho.
Um abraço
Micéus

- MARIA GOULÃO-
Tocante de sensibilidade e recordações.
Belíssimo! Muita obrigada.
Um forte abraço dos primos.
Maria e António Goulão


-Cristina Bandeira-
Todo o desenho em si é espectacular e com cores muito vibrantes!!!
-Rui Beirão-
e as fogueiras....
-Rui Beirão-
as cores, os cavalos a bandeira as vivas e claro a alegria
-Rui Beirão-
È já hoje para quem não conhece no desenho está uma excelente representação do essencial
-Cristina Bandeira-
Com um desenho destes quem é que precisa de palavras????
-Maria Ana Silva Carita-
Professor Goulão este Trabalho está extremamente rico em pormenores...Está lindo,lindo...Este desenho tem vida ...movimento...tradições...está excelente.Os meus sinceros parabéns.
-Alice Pereira-
Não tem de quê! A verdade acima de tudo!
-Alice Pereira-
Também as acho uma beleza!
-Fatima Martelo-
Como sempre são lindas as suas pinturas
-Maria Guimil-
Com rivalidades tem mais graça, Francisco (para cumprir a tradição).
-Maria Guimil-
Então, és meu primo.
-Maria Guimil-
MOnforte é fixe ! Malpica do Tejo é ainda melhor,mesmo sem S. João.
-Karin Strobel-
Adoreiii, lindo!
Claudia Pedreira-
falta um desenho dos carros do gonçalo.. hehe
-Laura Cristina Cardoso-
Lindo, gostei e tem 11 anos. bjs
-Margarida Spinola-
Lindo o Desenho!
-Anamaria Lopes de Sampaio-
Ameiiiii!!!! Maravilhoso!!!!!
-Cristina Bandeira-
Não podia de tudo faltar o martelinho!!!
-Ângelo Miguel-
Fantásico o Gonçalo Pires
-Clara Pereira-
revela a amizade, a alegria, a arte e a magia das emoções
-Iolanda José-
lindoooo
-Maria Fernanda Patricio Mendes-
Lindissimno desenho
contador de visitas blog