29 novembro 2010

TEATRO GESTUAL DO PROF. FRANCISCO GOULÃO - ELOGIOS E COMENTÁRIOS

-Maria Rosa Faria-
ola muito fixe teatro surdo
-Teresa Pinto-
Ahahah q me dera!!!Bjos.
 -Teresa Pinto-
Lolll, fiz papel a medica...
 -Teresa Pinto-
Muito obg, Goulão. Tenho mt saudades.
-Teresa Pinto-
Lolll, sou eu:) eu tenho saudades...
-Leandro Tavares-
Eu Esto foto hihi!!bem ^_^
-Sónia Pereira-
axo maravilhoso este tipo de trabalhos de entrega pr uma causa tao nobre cm nunca por de lado as pessoas diferentes, pois conseguem fazer coisas k por vezes sao mais maravilhosas de as ditas pessoas normais.
Um grande bem haja pr o Professor... Francisco Goulão.
adorei :)

-Isabel Martins-
Há mto tempo, tive uma aluna surda, era um doce de menina! No seu ultimo ano, participou numa actividade em que o texto estava escrito, para que pudessemos ler e ela transmitiu a mensagem em lingua gestual, nunca me senti tão emocionada. Foi uma dádiva aquela menina!Aprendi mto com ela, ais do que ela eventualmente aprendeu comigo. Felicidades prof. e parabéns pelo seu excelente trabalho.
-Tânia Martins-
Parabéns Professor Francisco Goulão! Espectacular os seus trabalhos!
 -Isabel Calhau-
Com a mesma admiração pelos outros que tive oportunidade de tomar conhecimento e que são de extraordinário trabalho Professor. Obrigada por divulgar, Professor.
-Ana Paula Silva-
gosto vi muito....
-Gatos Manias-
é pena não estar em filme
-Soledade Borges Guerra-
DE GARRAFÃO ahahah
CONTINUAÇÃO DE BOAS VIAGENS!!
É A EXCLUSIVIDADE QUE NOS UNE E NÃO A INCLUSÃO DAS DIFERENÇAS...APRENDI COM O PROFESSOR :)

 -Maria Coutinho-
Ok, Francisco, falarei com o meu chefe, a Biblioteca é a da Faculdade de Letras de Lisboa. Para Janeiro, Fevereiro, poderia ser?
Um abraço forte

-Maria Coutinho-
será que estes meninos não gostariam de representar a peça na Faculdade de Letras?!
-Maria Coutinho-
Parabéns!
-Ana Paula Silva-
estou gosto ver teatro saudades .............
-Felicia Peixoto-
Olá Dr Goulão.
Bom trabalho. Bjs

-Leandro Tavares-
Tambem gosto muito fotos
-Ana Paula Silva-
gosto ver saudades crianças teatro............
contador de visitas blog