16 outubro 2010

O DESENHO FOI FEITO PELO PROF.GOULÃO PARA A CONTRACAPA DO BOLETIM INFORMATIVO "SURDOS NOTÍCIAS" DA FPAS Nº 4-ELOGIOS

-Anita Duarte-
GOULÃO , VIVA CORES TÃO BONITA e boa continuação ;) beijos
-M-therese Correia-
desculpa estou equivocar. :S
-Casa Do Sol-
M- therese, eu não,mas gostava de aprender...se ouvesse aqui perto uma escola .
-M-therese Correia-
Eu sei linguagem gestual Português! que é desenhado perfeitamente!
-Casa Do Sol-
simplesmenteum trabalho lindo e educativo...é para mim um prazer em o ter como amigo Srº Goulão
-Avelino Coutinho-
Parabéns pelo excelente trabalho.
-M-therese Correia-
Eu sei linguagem gestual Português! que é desenhado perfeitamente!
-Giesta Maria-
Está muito engraçado. E quando sai a revista?
-Margarida Alegria-
O Outono está aqui retratado cheio de cor, de vida e de alegria! Parabéns!
Mas em vez de estar na contracapa do boletim, deveria estar na própria CAPA! :-)
contador de visitas blog