10 outubro 2010

Comentário 136

Blogger Denise disse...
Tenho um filho de 3 anos que nasceu sem os sinais vitais.Foi reanimado com choques,e aos 6 mesespercebi que ele não reagia aos sons.Fui a Africa do Sul onde ele sofreu uma cirurgia de limpeza e retirada de liquidos que durou 15 minutos.Antes da cirurgia ele assustou-se algumas vezes com o latir do cão,uma bosina,uma porta a bater...mas foram muito poucas as vezes.Depoi da cirurgia, voltou a acontecer,só que menos vezes ainda.Voltei como sugeriu o médico depois de 1 mês para nova avaliação.Até ai,o médico sempre nos deu muitas esperança~s dizendo que 99,9 por cento dos casos são bem sucedidos. O meu espanto foi que o medico que cuida dele(o cirurgião) e a medica que lhe faz os exames entraram em contradição.Ele continua adizer que ele vai voltar a ouvir e ela,que o problema é muito mais sério:no tímpano. Ele é um menino muito inteligente,hiperativo,convive com outras crianças,mas infelizmente ainda não ouve e consequêntemente não fala. Embora não me tenha sido diagnosticado,há quem diga que eu tive depressão durante a gravidêz por ter tido problemas conjugais muito sérios na altura,e possívelmente isso tenha afetado o bebé. Neste momento estou a preparar-me financeiramente para ir à Portugal ou Brasil para ver se encontro alguma solução Por favor,se conhece algum caso parecido,um bom médico,não deixe de me contactar. deniseteta@hotmail.com OBRIGADA!
10 Outubro, 2010 05:34
contador de visitas blog