26 julho 2010

DEPOIMENTOS E ELOGIOS

-LURDES NOGUEIRA LEITE
Pela Educação para TODOS.


Parabens e Obrigada Francisco pela tua dedicação!
 
- LURDES NOGUEIRA LEITE
Não há de quê! Pelo bem comum,devemos estar juntos.Abraço.
- MARIA ARMINDA FIDALGO FREITAS
Parabéns professor Goulão.


O meu pai também era surdo.Era empresário e um artista a trabalhar em madeira e isto por volta dos anos 30 não era nada fácil.Não deixou de casar 2 vezes.Quando eu nasci já andava por volta dos 60 anos.Em pequenina... eu sentia-me muito orgulhosa dele por ser diferente.Adorava-o!
- CRISTINA DE CARVALHO
Fantástico. O trabalho do professor deveria ser mais divulgado. Obrigada, Fernando, por tê-lo feito. Vou partilhar.
- FERNANDO SARAIVA
Não tens que agradecer a tua causa merece tudo....


Abraço e muita saúde .

- M-therese CORREIA
bravo , Bem feito
- FERNANDO SARAIVA
Francisco, adorei saber mais pormenores do teu percurso académico e da tua luta em prol dos surdos que tanto respeito nos merecem.Estou também muito emocionado pelo teu querer e pela tua determinação.Podes contar sempre comigo.Bem hajas.


Abraço
- MARIA JOÃO
Li e aprendi muita coisa. Parabéns pelo trabalho realizado e muita força para continuar a lutar!
- TERESA TAVARES
Francisco aqui estou, mais uma vez, para te dizer como estou emocionada e feliz por te poder dizer o quanto admiro o teu trabalho. É muito bom recordar aquele menino que tinha por colega de turma e de hoje, poder apreciar o ser humano extraordinário em que ele se transformou.


Um abraço muito, muito apertado.

A amiga de sempre. Teresa

- FELICIA PEIXOTO
Parabéns Dr. Goulão.
contador de visitas blog