24 julho 2010

ENTREVISTA AO PROFESSOR GOULÃO- REVISTA FENEIS Nº 38 -JULHO 2009-BRASIL

3 Comentários:

Blogger Margarida Alegria disse...

A história de um lutador merece sempre ser contada! Acho que a ideia da autobiografia, mesmo sendo um género pouco acarinhado em Portugal, devia também ir em frente.
Mais uma vez parabéns pelo blogue e pelo seu trabalho, nomeadamente as belas ilustrações!
Muita força nos seus projectos. Grata pela sua dedicação.

25 julho, 2010 00:16  
Anonymous Anónimo disse...

A entrevista está muito bem elaborada, tem o essencial. Os meus Parabéns!
Acho que deve insistir e lutar para editar o livro de histórias que tanto deseja!
E os meus Parabéns pelo seu blog!
Os meus cumprimentos!!

26 julho, 2010 15:29  
Blogger Carlos Esperança disse...

Quem vence uma deficiência está condenado a ser um vencedor e a merecer a estima de quem tem sensibilidade.

27 julho, 2010 23:46  

Enviar um comentário

<< Página inicial

contador de visitas blog