27 setembro 2008

Comentário 71

"GRANDE MARCHA DA COMUNIDADE SURDA"

1 Comentário - Mostrar mensagem original

Anónimo Anónimo disse...

Olá!O meu nome é Francisca e sou ouvinte. Sou aluna de curso superior de Turismo em Viseu e frequento paralelamente aulas de LGP. Um dos trabalhos pedidos pelos professores da minha escola é a orgnização de um evento. Eu pretendo organizar um evento para surdos, gostaria de proporcionar um dia cultural diferente á comunidade surda de Viseu, que julgo não ser muito numerosa. Queria pedir a vossa ajuda!!!Como posso fazer este aconteciemnto resultar??que tipo de actividades era engraçado eu proporcionar a esta comunidade?O que era giro fazer, ver, sentir....Em que medida eu lhes posso proporcionar um dia diferente e divertido?Se tiverem um tempinho, gostaria muito de ouvir a vossa opinião.Vá lá, dêem uma ajudinha!!O meu endereço de e-mail é joanafrancisca@gmail.com
Obrigada

26 Setembro, 2008 16:23

contador de visitas blog