03 novembro 2012

GOULÃO desenha KABARET KALINAS





ESPINHO
Sábado, 3 de Novembro de 2012
22:00
Centro Multimeios de Espinho

É uma grande alegria poder finalmente anunciar o 2º Kabaret Kalinas por Amor à Arte!!!

Com Direção Artística e Produção de Cecília Dias, Cenografia de Helder Saleiro, Catarina Brandão, Diogo Paula e Luís Saraiva, integrado no Festival de Outono com o apoio da Câmara Municipal de Espinho, do Surfjah Café e de FEST - Festival Internacional de Cinema e Training Ground, desta vez serão Pedro Lamares, NTS, Escola de Bailado Giselle, Impormúsica, Skate Club de Espinho, Lucky Stripes, D Way, Gonçalo Carvalho Vasq
uez, Tiago Guedes, André Ferreira, Pedro Guedes, Soraia Neves, Joana Amorim, Alexandre Duarte, Beatriz Pinto e Joe que nos trarão uma noite recheada de teatro, dança, música, contorcionismo, fogo, skate, personagens e instrumentos bizarros pelos diversos espaços do Multimeios. Teremos também a oportunidade de apreciar os desenhos de FRANCISCO GOULÃO sobre Espinho e sobre o Kabaret Kalinas. E claro, no final, o bolo do Kabaret!

O Kabaret Kalinas, projeto de Espinho e para Espinho, tem crescido a partir dos seus artistas e do grande apoio que tem encontrado junto das pessoas que se vão unindo a ele, dos funcionários do FACE, do Teatro e Marionetas de Mandrágora e do Centro Multimeios de Espinho, mostrando que agora mais do que nunca a Arte é necessária para aliviar o peso da situação em que se encontra o país.

A partir das 22h do dia 3 de Novembro, teremos uma noite a não perder, seguida da After Party no Surfjah Café para um convívio mais alargado entre artistas e público!


GOULÃO desenha KABARET KALINAS
2ºKABARET KALINAS POR AMOR À ARTE!!!
3 NOVEMBRO 2012
22 H.
CENTRO MULTIMEIOS DE ESPINHO
ESPINHO






contador de visitas blog