07 junho 2012

GOULÃO desenha PROVÉRBIO - Elogios e Comentários


-Ana Carita-
 Uma beleza...parabéns Grande Prof.Goulão.
-Olga Baptista Barreiros-
  Para mim todos os seus desenhos são fantásticos. Parabéns.
 -Margarida Soares Franco-
Excelente, Francisco. Parabéns !!!!!
-Noélia da Costa Silveira-
 sou filha de peixe surdos,dizem que sei nadar.rs Linda gravura, diz muita coisa pra mim. Gratidão. Bjs, bjs,bjs.
-Giesta Maria-
 Esta´muito interessante. Parabéns.
 -Ivete Susana Alves-
muitos parabéns !!...td de bom...:):)
-Abel Sousa-
é bem verdade professor uma optima ideia pintar proverbios adoro obrigado abraço
-Isabel Lameirinhas-
 Mais um ótimo trabalho, mestre!
-Liliana Monteiro-
 bom parabens prof desenho e bonto lindo adoro pintar
-Teresa Ferreira-
 Quem não é!?
-Nela Moreira-
 lindo amigo francisco eu bem quero imitas provérbios mas os meus dedos nao se drobram deve ser por causa de estarem inchados mas tenho pena ano aprender bjeijos
-Isabel Pedrosa Branco Pires-
  Sou uma admiradora das suas obras.-))
-Isabel Pedrosa Branco Pires-
 Lindo:-))
-Ana Ferreira-
Gosto muito! Bravo!
contador de visitas blog