06 novembro 2011

GOULÃO desenha FESTAS POPULARES- Elogios e Comentários

-Telma Dias-
Muitos parabéns! Mais um excelente trabalho. Abraço.
-Cristina Bandeira-
É tão bom recordar as festas de Verão, quando já estamos no Inverno!!!
-Drigo Portes-
bonito é desenho comunidade da surda!
-Letícia Gonçalves Viana-
te adoro.... bj
-Letícia Gonçalves Viana-
Bem diferente é criar um texto que parece piada, guarde seu bom humor para as festas com os amigos, desenho bem bonito..
-Anabela Moura Lages-
olá boa noite! obrigada pela linda partilha da minha Lisboa..:))
-Isabel Oliveira-
Grande festa!!! Parabéns Professor Goulão.Um beijinho.Bom Domingo.
-Azucena Vega-
Lindo!!! Lembra- me à festa de São João no Porto na qual fui muito feliz! E achei os martelos muito engracados como os do "Chapulin colorado".
-Carlos Cabrera-
son maravillosos los dibujos...gracias maestro...!!!
-Rosa Silvestre-
Partilhei! obrigado!
-Laura Cristina Cardoso-
Prof Goulão nem imagina o bem que me faz! Me ajuda a ver o mundo muito mais elegre e colorido.. Beijo grd
-Maria Fernanda Patricio Mendes-
Lindoooo...;))
-Mariete de Jesus-
Adorei os desenhos!Transparece em cada linha colorida a alegria do povo em dia de "romaria"!Muito bom...divertido de ver :)
-Domingas Lourenço-
Lindos, Professor Goulão, Adoro os seus postes, são maravilhosos, parabéns, desejo-lho um óptimo fim de semana;)))
-Maria Da Graça Miranda-
‎*** e eu...assim que vi a imagem....veio-me logo à cabeça...a canção..." S. João...S. João ...Dá dá um balão ...para eu brincar...!!!Adorei!!!! cheio de alegria e movimento...Mais uma vez Parabéns!!! Abraço ! *******
-Verônica Freitas-
parabéns . muito show
-Maria Da Cruz Gago-
que giro!!! pareceu-me ouvir a Canção de Lisboa... parabéns mais uma vez...
-Susana Vasconcelos-
Ouvem-se tão bem os sons! :)
-Bea Capitão-
São sempre muito bons.....
-Cesar Caldeira-
Estão fantásticos como sempre. Um grande abraço Professor e tenha bom fim-de-semana!
-Jorge Kenseyan-
te gusta esto
-Isabel Oliveira-
´Há festa...Parabéns.
-Isabel Oliveira-
Lindo!!!.
-Emilia Santos-
Lindas festas populares amigo Prof.Goulão ....muita alegria...cor...muito expressiva...e muita criatividade ...Parabéns..
-Odalia Pina-
lindo
-Isabel Oliveira-
Que maravilha Professor!!Parabéns.
-Odalia Pina-
viva os santos populares e os desenhos giros
-Rosa Silvestre-
PartilheI outra vez, OBRIGADO!!!
-Fatima Martelo-
Que pinturas maravilhosas o PROF. GOULÃO continua a mostrar-nosmmmmmmm
-Maria Ana Silva Carita-
Mas que bela pintura de festa...Sorrisos não faltam...a boa disposição impera...O talento esse é sempre maravilhoso.Parabéns!!!
contador de visitas blog