23 novembro 2011

Comentários especiais - 150

-Renato Pereira-

‎ “LGP é extrema prioridade que se pertença só aos FORMADORES SURDOS, mas nunca aos ouvintes, eternamente!”


-Alice Dias Dias-

É muito triste neste mundo não se dar valor a estas pessoas ,serem tão descreminadas ..porque são pessoas muito integentes ,porque deus tira do lado para por noutro .bjs

-Nunes Manuel-

Não há palavras Prof. GOULÃO. Sinto-me pequenote ao pé de si.Que bom tê-lo como amigo! Abraço forte.
-Felicidade Lourenço-
O meu filho é autista e não é daqueles que tiram o mestrado! O filho de um amigo meu anda no ensino regular e é surdo. A escola inclusiva NÃO EXISTE! Fala quem sabe. Infelizmente quem sofre são os nossos filhos...
-Maria Martins-
Gostei muito de visitar o seu blogue... toda a sua sensibilidade está expressa nas suas obras... lindas, divertidas, históricas, apelativas e acima de tudo... um grito de alerta! Obrigada professor... (todos os elogios são mais que merecidos)
-Luisa Lopes-
Eu tenho um aluno surdo que há praticamente um ano que está à espera que lhe seja dado o direito a um ensino especial e exclusivo...
-Felicidade Lourenço-
Conheci a sua obra através do blogue do Guinote : adorei !!! Por favor, continue a presentear-nos com a sua arte.
contador de visitas blog