01 outubro 2011

GOULÃO desenha MARAVILHAS DA GASTRONOMIA em Lingua Gestual Portuguesa(LGP)-1 - Elogios e Comentários

-Maria Ana Silva Carita-
Este está perfeitamente bem conseguido...Parece real...A alegria e a boa disposição dos comensais é divertida...Adoro...Parabéns! ao Professor Goulão envio os meus cumprimentos e o meu muito obrigada.
-Luis Tavares-
tambem ia ao leitão
-Luis Tavares-
guloso!
-Cristina Bandeira-
Maravilhoso e mais uma vez traduz tudo o conteúdo que é pretendido!
-Maria Ana Silva Carita-
Perfeito...admiravelmente bem conseguido...todo o desenho traduz movimento e alegria...divertido...Mas sobretudo com um bom traço. Parabéns pela boa imaginação.Abraço
-Teresa Ferreira-
Mas...mais uma vez sem palavras!Este colega Goulão deixa-nos sempre fascinados.Um beijo.
-Maria Rosa Faria-
fica lindo teu desenhos parabéns
-Maria Carmo Valente-
Relembrando :))
-Laura Martins-
a minha avó tomava alka-seltzer (não sei bem se era assim que se escrevia) mas nunca deixava de comer. bom traço e" bons garfos".
-Laura Martins-
mesmo com dias quentes como o de hoje já tenho comido. belo traço...
-Cristina Bandeira-
Turista surdo mas com uma visão maravilhosa para um belo cozido a portuguesa!!!!
-Rosa Silvestre-
Acho que a Maria Ana disse tudo. Obrigada Francisco Goulão. Um abraço.
-Maria Ana Silva Carita-
Adoro estes trabalhos muito joviais...e que retratam um pouco a vida de fim de semana...passear e ir experimentar um almocinho recomendado...eu diria que são cenas do quotidiano...Mas a beleza está essencialmente no desenho que nos consegue transmitir alegria...bom traçado ...pormenores importantes de vivências...e transmite boa comunicação gestual...Obrigada Professor Goulão.
-Maria Da Graça Miranda-
‎*** Comida maravilhosa....e com boa disposição....****
-Cristiane Taveira-
Ou melhor, que comida maravilhosa!
-Cristiane Taveira-
Que vontade de viajar pra esta terra! Que mesa apetitosa!
-Rita Garcia-
é muito lindo!!
-Ana Roseta-
‎`Desenho é muito bom. Bj :)
-Maria Madalena Monteiro-
Muito bom! Bjs
-Luísa Gouveia-
upss .... gastronómicas! :-)
-Luísa Gouveia-
Parabéns, Francisco! Belas fotos gatronómicas! Um abraço.
-Ana Dinis-
Sempre interessantes os desenhos. Parabéns.
-Paula Filipe Magalhães-
A alheira em LGP por Francisco Goulão!!!
Muito bom!!!
-Gabriela Fonseca-
Adorei
-Paula Filipe Magalhães-
Obrigada!!!
Fico a aguardar para depois poder ensinar!!!
Beijinhos

-Paula Filipe Magalhães-
Admiro muito o seu trabalho!!!
E tenho pena de não dominar mais esta área!!!

-Paula Filipe Magalhães-
Está muito bom!
Esta área também é uma das minhas paixões!
Fica aqui o desafio e que tal a alheira de Mirandela em LGP!!!

-Maria Da Cruz Gago-
‎...que espectáculo, professor... boa viagem até ao Porto
-Maria Madalena Monteiro-
Está lindo Prof. Bj
-Catia Martins-
legal
-Aline Gabriel-
Deu fome!
-Elisa Carvalho Leite-
Excelente:)
-Antónia Costa-
Gostei, mais umas coisitas aprendi,obrigada professor
-Laura Cristina Cardoso-
Lindo, lindo, lindo. Vou partilhar.. fiquei com fomita. Bj Prof Goulão. Tenho que mostrar as meus amigos.
-Maria Fernanda Patricio Mendes-
Muito bonito
-Maria Ana Silva Carita-
Lindos estes trabalhos...com técnica em desenho...e afectividade na comunicação.Parabéns Professor Goulão.
-Maria Da Cruz Gago-
mais uma vez os meus parabéns Professor... e tenho que dizer que adora todos os manjares da nossa cozinha! não há melhor comida no mundo!!!
-Lusa Trilogia-
Comunicar com arte. A arte da comunicação.
-Margarida Soares Franco-
Excelente. Mais uma vez, parabéns, Francisco !!!!
-Cristina Bandeira-
Tudo muito bem explicito!!!!
-Maria Fernanda Patricio Mendes-
Muito bonito...;))
-Maria Da Cruz Gago-
Como está à mesa, o professor tirou o chapéu :)
-Cristina Bandeira-
Mesmo sendo um quadro, dá vontade de pegar nos talheres e comer um bocadinho!!!!!!!!
-Maria Da Cruz Gago-
obrigada professor,e para si também um abraço de agradecimento pelas maravilhas que nos oferece.
-Maria Da Cruz Gago-
Adoro alheiras com grelos ou esparregado de feijão verde...
-Paula Filipe Magalhães-
Já sei fazer e vou ensinar aos meus alunos!!
-Paula Filipe Magalhães-
Adorei!
-Paula Filipe Magalhães-
Francisco, não tinha visto!!!!
-Maria Ana Silva Carita-
Lindos trabalhos...feitos com o amor e dedicação .Obrigada Prof.Goulão.
-Manuela Moreira-
sao muito boas mas eu já á muito anos k nao como mas o meu marido de vez enquando come mas tb nao pode abusar
-Maria Da Cruz Gago-
só digo a verdade
-Maria Da Cruz Gago-
e eu que adoro os seus trabalhos, fico esperando
contador de visitas blog