05 junho 2011

GOULÃO desenha JUNHO - Elogios e Comentários

 
-Denise Campos-
 
Olá, sr. Francisco! Tudo bem?
Nossa, seus amigos são pessoas de muita, muita sorte, e isso é fantático, sabia?
Estou me referindo, ao senhor publicar suas obras de arte, no mural de cada um deles... eles devem se sentir pessoas bastante privilegiadas!!! Que coisa mais linda, essa sua atitude, linda demais!!! O senhor é mesmo, uma pessoa... muito especial!!!

Um abraço!
Boa noite!
Denise Campos / BRASIL :)
-Rosa Silvestre-
No meu mural falta uma foto do mês, que partilho sempre. ObrigadO Francisco Goulão!Um BOM fim de semana!
-Joaquim Amado-
Muito legal!!!Boa idéia!!!!!Parabéns pelo seu criatividade
-Manuel Torres-
Lindo o mês de Junho...lindo trabalho do nosso Prof.Goulão,parabéns e obrigado.
-Rosário Teixeira-
viva goulão,em junho.desenho é bonito.quase ,verão.bjs da rio
-Ana Dinis-
Não há nada que eu não goste nos desenhos. Muitos parabéns
-Maria Ana Silva Carita-
Professor Goulão sou sua fã...Gosto muitissimo dos seus trabalhos...E para além disso são trabalhos com finalidade Pedagógica...PARABÉNS.
-Maria Madalena Monteiro-
Lindo!
-Beatriz Bentinho-
amanhã vou imprimir ,para ter na recepção da casa do sol ,se me permitir Sr Francisco Goulão
-Beatriz Bentinho-
lindo!
-Lynnea Corbett-
Yesss....great! Thank you for sharing. :-)))
contador de visitas blog