07 maio 2011

CONFERÊNCIA - Elogios e Comentários



-Patrícia Mira-
obrigado mas acho que nao fiz um bom trabalho, estava muito nervosa e ansiosa! obrigado por tudo, foi muito bom!! o seu trabalho é de louvar! bjs
-Patrícia Mira-
Parabéns pela Conferência e obrigado por ter vindo!! Eu estava muito nervosa mas adorei!!
-Renato Pereira-
Olá Goulão, boa sorte e bom sucesso sempre para frente a bem da tua vida profissional! Abração. Renato
-Maria Ana Silva Carita-
Parabéns pelo sucesso...não seria de esperar outra coisa.
-ZéPedro Leão-
Não seria de esperar outra coisa. Parabéns!!!
-ZéPedro Leão-
Caro Primo Francisco Goulão, com muita pena minha, nessa manhã terei uma reunião em Chaves que me impede de todo em estar presente. Desejo que tudo corra bem, um abraço.
-Cristiane Taveira-
Não vou estar ainda...
-Maria Ana Silva Carita-
Desejos de boa Conferência...meu amigo...Abraço.
contador de visitas blog