09 abril 2011

CONFERÊNCIA "A ARTE SURDA" - Elogios e Comentários (depois)

 
-Maria Jose Salgueiro-
 
Tenho que partilhar! Chegam-me elogios vários de quem esteve presente. A minha escolinha chamou-me e não pude, por isso, estar presente! Aqui fica a minha homenagem ao prof Goulão, à organização, à escola, aos alunos e a todos os que compareceram.
-Maria João Silva-
Abraço.
-Maria João Silva-
Muitos Parabéns professor por mais uma conferência e divulgação do seu trabalho. Tive pena de não poder ter ido.
-Maria Jose Salgueiro-
Custou-me muito não ter estado presente! Prof Goulão, o que me tem chegado, através dos que assistiram, tem sido fantástico. Desculpem, mais uma vez, não ter comparecido. Obrigada a todos os responsáveis por este dia!
-Maria Ana Silva Carita-
Gosto de ver a atenção dos participantes...o tema era de muito interesse...para docentes e para todos os admiradores de Arte...Abraço para o Professor Goulão e muitos Parabéns...
contador de visitas blog