16 março 2011

GONÇALO PIRES (Surdo de 11 anos) desenha GOULÃO - Elogios e Comentários

-Barbara Sousa-
infelizmente ainda existe muita descriminação e ignorantes em portugal...
-M Conceição Dias-
‎*bjo,Francisco...
-Maria Da Graça Miranda-
‎*=*=*=* Bem Desenhado!!!!!Exprime o que sente!!!
O Gonçalo merece um grande beijinho!!!!!E para o MESTRE outro!!!!!*=*=*=*

-Ana Bela-
francisco, kero ke me faças 1 foto bonita, minha, pintada por ti...eu pago bem, kd for ao porto, deixo a foto, sei ke es 1 artista, eu tb, pinto, mas nao sei desenhar bem...!!!-Eu pinnto mt. com os dedos---depois pede meu telefone ao Armando Baltazar, noddo amiguinho, ha mt. tempo!!!---posso mandar a foto pelo correio, logo se ve...na primavera...!!-PARABENS, XICO,!--EU SOU OUVINTE, MAS MINHA FILHA UNICA, A GISELA e marido, sao surdos a 100%....!!beijo grande , kerido.
-Nanda Guia-
FAZ MT BEM DE ESCRITO " RAZÃO" ;))
-Felicia Peixoto-
Que lindo rapaz....para escrito!
Bom trabalho do Prof.Goulão.

-Maria Ana Silva Carita-
O rapaz tem futuro...
-Ana Dinis-
Leva jeito! ;-)

1 Comentários:

Blogger BC disse...

Bom dia.Muito bonito esse trabalho!!!
Feliz dia do pai.

19 março, 2011 12:16  

Enviar um comentário

<< Página inicial

contador de visitas blog