06 janeiro 2009

TEATRO

"NASCEMOS DA ÁGUA E À ÁGUA VOLTAREMOS"

AUDITÓRIO HORÁCIO MARCAL, JUNTA FREGUESIA PARANHOS, PORTO.
9 E 10 JANEIRO 2009 ÀS 21H30.
11 JANEIRO 2009 ÀS 16H30.



O Espectáculo "NASCEMOS DA ÁGUA E À ÁGUA VOLTAREMOS" é o resultado final do Projecto COMUNICARTE, co-financiado pelo INR - Instituto Nacional para a Reabiltitação, do Misnistério do Trabalho e da Solidariedade Social e Associação de Surdos do Porto desenvolvido em parceria com a PELE ao longo de 80horas.

Sinopse:
De movimentos silênciosos fazem-se os percursos dos rios. Desde que nascem rasgam a terra movidos pela vontade de chegar, com o desejo de escrever o seu caminho no leito que lhes molda a forma do corpo que são. Esse correr lento dos dias onde os caminhos levam-nos à descoberta de nós mesmos, em todos os outros que somos.

1 Comentários:

Anonymous Cat Vidal!!! disse...

Olá!!! Sou Catarina Vidal, moro em Brasília, Brasil, e estou começando um grupo de teatro de surdos. Eu sou ouvinte, mas tenho amigos surdos que me chamaram para montar esse grupo, pois trabalho com teatro (para ouvintes). Pelo que vi, tens alguma experiência nisso, não?? Queria trocar informações, se puder. Meu e-mail é catvidal@globo.com. Tentei pegar teu e-mail, mas não deu. Aguardo contato. Obrigada desde já!!!

Abraço,
Cat Vidal!!! ;p ;p ;p *&*&*&*

24 janeiro, 2010 19:57  

Enviar um comentário

<< Página inicial

contador de visitas blog